Melhor APP Gerenciador de tarefas | Dica Geek da semana

Olá! Hoje vim dar uma dica de APP pra vocês que eu uso todos os dias e me ajuda muito a me organizar e também a me lembrar de fazer o que eu preciso fazer.

Eu sou um pouco esquecida então preciso muito anotar todas as tarefas que tenho para fazer a curto e a longo prazo, inclusive anotar ideias de posts, filmes e séries que quero começar a assistir. Enfim, eu realmente preciso anotar tudinho e nada melhor do que um bom aplicativo para ajudar!

O nome do APP é Todoist, ele é um aplicativo de lista de tarefas e logo que você abre o app já é notável que ele foi desenvolvido para ajudar mesmo, pois a interface é limpa, super fácil de mexer e tem um design clean e bonito.

Hoje em dia com tantas coisas que temos a fazer buscamos um app que nos ajude a ser ágeis, rápidos e produtivos. No app você pode criar projetos por exemplo: “curso” aí dentro do projeto faz suas listas de tarefas ou pendências do seu curso por exemplo “terminar trabalho” “estudar para a prova”. Quando as tarefas forem concluídas basta você passar o dedo em cima da tarefa como se fosse riscar um item na lista em um papel com a caneta. Super prático.

É o mais legal, passando o dedo da direita para a esquerda em cima da tarefa você pode escolher o dia e a hora que você pretende realizar aquela tarefa. No app tem um negócio de “Karma” que serve para incentivar aqueles que tem uma certa preguiça de realizar as tarefas, funciona como motivação. Mas se você não gostar pode desativar esta opção.

Eu acho que esse é o melhor aplicativo da categoria gerenciador de tarefas que já testei, ele é ótimo pela facilidade na hora de usar, é bonito, os projetos são personalizáveis pode editar e escolher a cor que desejar. E você pode utilizar ele também através do navegador Chrome o que é ótimo caso você esteja estudando ou trabalhando em frente ao computador e lembrar de anotar alguma tarefa sem ter que pegar o celular.

Na minha opinião esse é o melhor aplicativo de todos nesse meio de “organização”. Uso e recomendo.

Espero que tenha ajudado vocês!

Beijinhos 😘

Deixe um comentário