Resenha Cicaplast Baume B5 + Cicaplast Lábios | La Roche-Posay | Recebidos #theinseders

Olá!

Quem me acompanha no Instagram viu em tempo real que eu recebi do #theinsedersbrasil alguns produtinhos para testar da marca La Roche-Posay da nova linha de cuidados com a pele, cicaplast.

Abaixo você verá as fotos dos produtos.

*E olha só essa necessaire linda que veio junto:

Um amor né?

Mas quero te apresentar melhor a essa linha.

Conhecendo a linha cicaplast

Cicaplast é uma linha multireparadora e calmante para áreas específicas do corpo, rosto e lábios. A textura creme não oleosa de cicaplast baume B5 permite que seja usado em diferentes momentos do dia, em todos os tipos de pele.

Cicaplast lábios, complementa essa linha trazendo a eficácia reparadora 3m uma textura exclusiva para os lábios. Mais que hidratação, cicaplast atua na reparação da pele.

Cicaplast baume B5

É um cuidado multirreparador calmante da pele que é mais do que uma hidratação da pele, é uma reparação intensiva. Sua textura creme não-oleosa permite que ele seja usado várias vezes ao dia em diferentes ocasiões:

  • Hidratação intensiva de áreas ressecadas (cotovelos, joelhos, pés, nuca…)
  • Área de atrito constante (calcanhares, coxas)
  • Pele sensibilizada (cortes, queimaduras na cozinha)
  • Pele sensibilizada após depilação, procedimentos dermatológicos
  • Hidratação das áreas tatuadas
  • Queimaduras solares e leves (alívio da sensação de queimaduras

Cicaplast lábios

Com uma textura feita exclusivamente para os lábios, ele forma uma camada protetora que isola a pele contra agressões externas, repara e alivia. Ideal para usar a qualquer hora, quando houver sensação de ressecamento labial, ou pela manhã e a noite como cuidado diário.

Eu estou amando usar esses produtos! Acredito que o período de teste já passou e agora posso chamá-los de meus preferidinhos na hora de cuidar da pele.

Eu aplico duas vezes ao dia tanto o Baume B5 como o cicaplast labial, uma vez de manhã após acordar e outra a noite antes de dormir e sempre após lavar o rosto, é importante e até mais eficaz estar com a pele limpinha para receber os produtos, porém podem ser aplicados sempre que a pele estiver ressecada, mas dessa forma como eu estou fazendo o tratamento já está dando resultados bastante satisfatórios. Sem brincadeira, é imediato a barreira de proteção que esses cremes criam na pele e nos lábios eu nem sinto a necessidade de passar mais do que duas vezes ao dia.

A minha experiência com os produtos tem sido ótima e eu com certeza recomendo muito, se por acaso você estiver procurando um aliado nos dias frios e secos para manter o corpo, pele e lábios hidratados eu indico muito essa linha pra você comprar e experimentar!

Inclusive o cicaplast baume B5 está em promoção na Droga Raia, na Drogaria São Paulo, na Drogaria Pacheco e na Drogasil: de R$35,90 por R$29,90! Aproveita!!!

Até a próxima! ❤️

Deixe um comentário